Request a Demo

San Francisco (29 de setembro de 2014) – A Kenshoo (www.Kenshoo.com), líder global em software de marketing preditivo, anunciou hoje uma nova parceria com a Atlas, uma empresa do Facebook®, para oferecer aos profissionais de marketing digital os relatórios e a otimização mais precisos para campanhas de Search ao combinar o monitoramento da Atlas com as soluções de gerenciamento de campanha da Kenshoo. Através da parceria, os dados de desempenho de campanha são importados automaticamente para a Kenshoo Search, economizando tempo para os profissionais de marketing ao não haver a necessidade de monitoramento manual, criação de campanhas duas vezes e manipulação de dados.

“O software líder do setor da Kenshoo foi criado para oferecer otimização infinita ao aproveitar as percepções de cada canal para otimizar a próxima”, disse Will Martin-Gill, SVP de produtos da Kenshoo. “A parceria com a Atlas para oferecer aos clientes acesso a dados com eliminação de duplicação altamente precisos economiza tempo e melhora a eficiência da otimização de campanha deles no Kenshoo.”

À medida que os profissionais de marketing otimizam as estruturas de campanha no Kenshoo Search, essa nova integração de dados da Kenshoo e da Atlas aperfeiçoa o modo como os consumidores interagem com as campanhas, permitindo que as políticas de lance de portfólio preditivo invistam automaticamente em áreas que fornecem o maior retorno para os profissionais de marketing.

“Previsão, orçamento, otimização de portfólio e automação de campanha são características do melhor software de marketing preditivo da Kenshoo; combinando essas características com a Atlas, fornecemos a solução mais precisa de relatório e otimização entre canais ao confiar em uma fonte de verdade que representa o modo como os clientes se movimentam pelos canais”, acrescentou Martin-Gill.

A parceria da Kenshoo com a Atlas foi criada em uma plataforma aberta para que os parceiros possam criar mais valor usando sua própria tecnologia e medidas proprietárias para seus clientes e o setor. A parceria com a Atlas cria mais opções para os anunciantes e oferece simplicidade para fluxos de trabalho para mais provedores.

A abordagem inovadora da Kenshoo de fornecer soluções de tecnologia líderes do setor rendeu a ela um reconhecimento significativo. Além de ser mais uma vez a vencedora do prêmio Facebook Preferred Marketing Developer (PMD) Innovation Competition na categoria de vendas online pelas soluções Intent-Driven Audiences e Demand-Driven Campaigns, a Kenshoo foi nomeada a líder absoluta em uma avaliação de plataformas de anúncios em redes sociais pela empresa independente de pesquisa Forrester Research Inc. na pesquisa The Forrester Wave™: Social Advertising Platforms (Plataformas de publicidade social), no segundo semestre de 2013. Antes disso, ela foi nomeada líder absoluta na pesquisa The Forrester Wave, Bid Management Platforms (Plataformas de gerenciamento de lances), no segundo semestre de 2012. A Kenshoo também foi reconhecida como a vencedora em duas categorias do US Search Awards e também venceu o Melhor software de gerenciamento de PPC no European Search Awards. Mais recentemente, a Kenshoo foi nomeada a Fornecedora No. 1 de Marketing de Mecanismo de Busca e Marketing de Mídia Social dos 1000 principais varejistas da Internet.

Visite Kenshoo.com/Atlas para obter mais informações sobre a parceria entre a Kenshoo e a Atlas.

Sobre a Kenshoo
A Kenshoo é a líder global em software de marketing preditivo. Marcas, agências e desenvolvedores usam as ferramentas Kenshoo Search, Kenshoo Social, Kenshoo Local, Kenshoo SmartPath e Kenshoo Halogen para direcionar mais de R$ 454 bilhões de receita anual de vendas para clientes por meio da plataforma. A Kenshoo é o desenvolvedor preferencial de marketing estratégico do Facebook com soluções nativas de API para anúncios no Facebook, FBX, Twitter, Google, Yahoo, Yahoo Japan, Bing, Baidu e CityGrid. A Kenshoo desenvolve campanhas de marketing digital em mais de 190 países, para quase metade das empresas da Fortune 50 e as 10 maiores redes de agências publicitárias globais. Os clientes da Kenshoo incluem CareerBuilder, Expedia, Facebook, KAYAK, Havas Media, iREP, John Lewis, Resolution Media, Sears, Starcom MediaVest Group, Tesco, Travelocity, Walgreens e Zappos. A Kenshoo possui 24 escritórios internacionais e é apoiada pela Sequoia Capital, Arts Alliance, Tenaya Capital e Bain Capital Ventures. Visite www.Kenshoo.com para obter mais informações.

Facebook® é uma marca registrada do Facebook, Inc.

A marca Kenshoo e os nomes de produtos são marcas comerciais da Kenshoo Ltd. Outras empresas e nomes de marcas podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.