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A oferta proprietária, a solução Intent-Driven Audiences, cria e atualiza automaticamente os públicos personalizados do Facebook com base na intenção demonstrada pelos consumidores através de suas atividades em mecanismos de busca

São Francisco (5 de junho de 2014) – Kenshoo (www.Kenshoo.com), líder global em tecnologia de otimização de mídias preditivas, anunciou hoje a versão beta de sua mais nova solução de segmentação de marketing digital, a Intent-Driven Audiences (IDA). A IDA é a primeira solução do mercado que faz a correspondência dos cliques nos anúncios dos mecanismos de buscas com os públicos no Facebook em tempo real. Isso permite que os profissionais de marketing mostrem os anúncios aos consumidores que tenham feito uma pesquisa com palavras-chave específicas e também usem os recursos de segmentação do Facebook para localizar mais consumidores parecidos com aqueles que fizeram a pesquisa.

“Estamos muito entusiasmados com a Intent-Driven Audiences (IDA) e com a possibilidade de aproveitar os sinais de marketing de busca para alcançar os mais valiosos consumidores de nossos anunciantes com a publicidade no Facebook”, afirmou Steve Katelman, EVP de Parcerias Estratégicas Globais na Omnicom Media Group. “A abordagem geral da Kenshoo para o gerenciamento do público é muito inovadora e a solução que trouxemos para o mercado ajuda os anunciantes a preencher a lacuna entre a gestão de marcas e o desempenho ao gerar os resultados finais.”

A IDA da Kenshoo fornece aos profissionais de marketing acesso a todo o inventário de anúncios do Facebook, incluindo dispositivos móveis, assim como recursos de filtragem avançados para refinar de forma mais precisa a segmentação, com base nos dados de intenção de pesquisa com consumidores. Os resultados da abordagem proprietária incluem CPC (custo por clique) mais baixo e ROI (retorno sobre o investimento) mais alto para anúncios do Facebook e também aprimoram as campanhas de marketing de mecanismo de busca (SEM).

Durante um período de teste de vários meses de um líder varejista nacional, as campanhas do Facebook que usaram a solução Intent-Driven Audiences obtiveram um aumento de até 110% no ROI e uma redução de 66% no CPC em comparação com campanhas de SEM semelhantes. Além disso, as campanhas que usaram a IDA da Kenshoo no Facebook tiveram um impacto significativo sobre o desempenho de campanhas da rede de busca patrocinada, com um aumento de 19% na taxa de conversão de campanhas de SEM, o que elevou a receita da busca patrocinada em 22%.

“Os recursos de segmentação de público personalizado do Facebook permitem que os profissionais de marketing alcancem as pessoas que são mais importantes para eles – os consumidores fiéis. A solução Intent-Driven Audiences da Kenshoo permite que os anunciantes alcancem os públicos através dos canais de marketing, pois reúne os sinais das intenções dos consumidores em campanhas da rede de busca e os recursos de segmentação de público personalizado do Facebook a fim de gerar melhores resultados para seus esforços de marketing , afirmou Blake Chandlee, vice-presidente de Parcerias, Facebook.

A IDA é a quarta solução de gerenciamento de público da Kenshoo. A empresa vem combinando a força de sua plataforma de marketing multicanais líder do setor para permitir que os anunciantes não apenas gerenciem palavras-chave e posicionamento de anúncios, mas também segmentem e alcancem clientes que apresentam a maior possibilidade de conversão.

Desde janeiro de 2013, a Kenshoo oferece acesso e suporte à solução Facebook Exchange (FBX). Ela permite que os profissionais de marketing redirecionem e forneçam lances em tempo real a consumidores no Facebook, com mensagens personalizadas baseadas em métricas de desempenho de busca patrocinada e atividades de sites. No início deste ano, a Kenshoo anunciou que também havia feito a integração com várias DMPs (plataformas de gerenciamento de dados) de forma que os anunciantes pudessem segmentar os usuários que tivessem buscado palavras-chave específicas através dos canais de marketing, como, por exemplo, displays e e-mails. Além disso, a Kenshoo criou o suporte inicial às RLSAs (Remarketing Lists for Search Ads) do Google, o que permitiu aos profissionais de marketing otimizar a oferta de lances em campanhas segmentadas por público no Google.

“Na Kenshoo, temos o compromisso de ultrapassar as fronteiras da matemática e da tecnologia para criar soluções significativas para nossos clientes. Nossas soluções, que permitem aos anunciantes segmentarem os clientes usando os dados mais relevantes de seus canais de marketing de desempenho, são grandes exemplos dessa inovação”, afirmou Will Martin-Gill, vice-presidente sênior de produtos da Kenshoo. “A solução Intent-Driven Audiences é outra peça-chave do quebra-cabeça que permite aos anunciantes irem além da segmentação por interesses e palavras-chaves para alcançar públicos de alto valor e melhorias no desempenho, o que entendemos ser substancial.”

Visite www.Kenshoo.com/IDA para conhecer melhor a solução Intent-Driven Audiences da Kenshoo.

Sobre a Kenshoo
A Kenshoo é uma empresa de software global que cria soluções de marketing digital baseadas em nuvem e tecnologia de otimização de análise preditiva para mídia. Marcas, agências e desenvolvedores usam as ferramentas Kenshoo Search, Kenshoo Social, Kenshoo Local, Kenshoo SmartPath e Kenshoo Halogen para direcionar mais de R$ 454 bilhões de receita anual de vendas para clientes por meio da plataforma. A Kenshoo é o desenvolvedor preferencial de marketing estratégico do Facebook com soluções nativas de API para anúncios nas plataformas Facebook, FBX, Twitter, Google, Yahoo, Yahoo Japão, Bing, Baidu e CityGrid. A Kenshoo desenvolve campanhas em mais de 190 países, para quase metade das empresas da Fortune 50 e as 10 maiores redes de agências publicitárias globais. Os clientes da Kenshoo incluem CareerBuilder, Expedia, Facebook, KAYAK, Havas Media, iREP, John Lewis, Resolution Media, Sears, Starcom MediaVest Group, Tesco, Travelocity, Walgreens e Zappos. A Kenshoo possui 23 escritórios internacionais e é apoiada pela Sequoia Capital, Arts Alliance, Tenaya Capital e Bain Capital Ventures. Visite www.Kenshoo.com para obter mais informações.

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