Request a Demo

O Kenshoo Anywhere fornece painéis de relatório e mecanismos de alerta para campanhas de publicidade on-line

San Francisco (13 de fevereiro de 2014) – A Kenshoo (www.Kenshoo.com), líder global em tecnologia de otimização de mídia preditiva, apresentou hoje um protótipo de seu novo aplicativo para celular, o Kenshoo Anywhere, no evento K2 innovation em Half Moon Bay, Califórnia. O aplicativo oferece aos clientes da Kenshoo fácil acesso a painéis de relatório personalizados, com a possibilidade de ver relatórios de desempenho em vários ativos e métricas de marketing digital. Com o Kenshoo Anywhere, os profissionais de marketing podem analisar rapidamente dados da campanha, identificar oportunidades de otimização e colaborar com membros da equipe.

“Estamos sempre buscando maneiras de maximizar o valor dos investimentos em marketing digital do nosso cliente e melhorar o desempenho da equipe. Ter acesso rápido e fácil à atividade de campanha do cliente em relação às metas é inestimável tanto para a equipe executiva quanto para os gerentes”, afirmou Jorie Waterman, diretor de canais de desempenho na eBay Enterprise. “A capacidade de monitorar o andamento em relação às metas em todo o nosso portfólio de clientes, em qualquer lugar, e enviar instantaneamente relatórios e ajustes à equipe torna isso possível.”

A Kenshoo liberou recentemente um estudo de caso com a eBay Enterprise, que demonstra um aumento de 80% no retorno sobre o investimento do varejista de joias ecológicas Alex and Ani com a solução Kenshoo Social Demand-Driven Campaigns. Ao criar automaticamente anúncios no Facebook com base em sinais de demanda da busca patrocinada, anúncios de listagem de produtos e feeds de inventário do comerciante, a Kenshoo gerou um inédito aumento de 44 vezes na receita.

“A concorrência em publicidade não para de aumentar, e a Kenshoo está sempre buscando maneiras de inovar e ajudar os clientes a vencer”, afirmou Israel David, SVP de tecnologia na Kenshoo. “Com o Kenshoo Anywhere, nossos clientes podem monitorar campanhas a qualquer hora e em qualquer lugar, e aproveitar nossos recursos de algoritmos entre canais e automação para se destacar da concorrência.”

A Kenshoo tem um longo histórico de liderança no mercado com soluções inovadoras de tecnologia de marketing digital. A Kenshoo foi recentemente nomeada líder absoluta na avaliação de plataformas de anúncios sociais pela entidade independente de pesquisa de mercado, Forrester Research Inc., na pesquisa The Forrester Wave™: Social Advertising Platforms, Q4 2013 (The Forrester Wave™: Plataformas de Publicidade Social, 4º Trimestre de 2013) depois de ser indicada como líder absoluta na pesquisa The Forrester Wave, Bid Management Platforms, Q4 2012 (The Forrest Wave, Plataformas de Gerenciamento de Lances, 4º Trimestre de 2012). O novo aplicativo para celular da Kenshoo estende essa tecnologia líder no mercado aos anunciantes em qualquer lugar.

O Kenshoo Anywhere agora está disponível para profissionais de marketing selecionados na versão beta limitada, e estará acessível a todos os clientes da Kenshoo por meio da App Store do iPhone Apple no 2º trimestre de 2014.

Um white paper recente publicado pela Kenshoo, “Valor agregado: Publicidade no Facebook impulsiona o desempenho da busca patrocinada,” demonstrou pela primeira vez o impacto direto e positivo da publicidade no Facebook sobre o desempenho de marketing da busca patrocinada. O estudo revelou um aumento de 30% no retorno sobre investimento publicitário de busca patrocinada e um aumento de 24% no valor médio do pedido de busca patrocinada para as campanhas nas quais o público alvo foi exposto à busca patrocinada e à publicidade no Facebook. O Kenshoo Anywhere pode ajudar os profissionais de marketing a gerenciar com eficiência e eficácia essas campanhas cada vez mais valiosas e entrelaçadas em um único e conveniente local.

Sobre a Kenshoo
A Kenshoo é uma empresa de software global que cria soluções de marketing digital baseadas em nuvem e tecnologia de otimização de mídia preditiva. Marcas, agências e desenvolvedores usam as ferramentas Kenshoo Search, Kenshoo Social, Kenshoo Local e Kenshoo SmartPath para direcionar mais de U$ 200 bilhões de receita anual de vendas on-line de clientes através da plataforma. A Kenshoo é o Desenvolvedor preferencial de marketing estratégico do Facebook com soluções de API nativas para anúncios no Google, no Bing, no Yahoo!, no Baidu, no Twitter, no Facebook e no Facebook Exchange e no SDK for Mobile Measurement. A Kenshoo desenvolve campanhas em mais de 190 países, para quase metade das empresas da Fortune 50 e as 10 maiores redes de agências publicitárias globais. Os clientes da Kenshoo incluem CareerBuilder, Expedia, Facebook, KAYAK, Havas Media, iREP, John Lewis, Resolution Media, Sears, Starcom MediaVest Group, Tesco, Travelocity, Walgreens e Zappos. A Kenshoo possui 22 escritórios internacionais e é apoiada pela Sequoia Capital, Arts Alliance e Tenaya Capital. Visite www.Kenshoo.com para obter mais informações.

A marca Kenshoo e os nomes de produtos são marcas comerciais da Kenshoo Ltd. Outras empresas e nomes de marcas podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.