Request a Demo

A política de lances proprietária gera os melhores resultados em Anúncios de Listagem de Produtos ao analisar atributos dos produtos e prever a receita por clique

São Francisco (26 de junho de 2014) – A Kenshoo (www.Kenshoo.com), líder global em tecnologia de otimização de mídia preditiva, anunciou hoje total suporte para campanhas do Google Shopping. A Kenshoo, que serve mais Anúncios de Listagem de Produtos (PLA) do Google do que qualquer outra plataforma ou anunciante, segundo a Jefferies Equity Research, beneficia-se de sua extensa experiência para desenvolver uma nova política de lances de patente pendente, criada especialmente para campanhas do Google Shopping, que analisa atributos dos produtos e prevê a receita por clique para gerar os melhores retornos em PLAs. O suporte da Kenshoo também inclui a integração de anúncios do Facebook.

“O gerenciamento de PLAs através da Kenshoo foi uma parte muito bem-sucedida de nossa campanha de marketing digital”, disse Jeff Hensel, gerente de canal de marketing na AutoAnything. “Com a proximidade da temporada de compras de fim de ano, estamos em ótimas condições de assumir campanhas do Google Shopping e aproveitar a maior oportunidade de receita do ano.”

O suporte da Kenshoo para campanhas do Google Shopping permite que os profissionais de marketing aumentem o ROI evitando gastos desnecessários com anúncios, utilizando sugestões de palavras-chave negativas para alcançar públicos de mais alto valor e fornecendo relatórios em nível de produto que oferecem ideias para melhorar a criação de grupos de produtos. A Kenshoo também simplifica o processo de configuração e otimização de campanhas do Google Shopping oferecendo uma visão de todas as entidades que podem receber lances e de lances baseados em atributos dos produtos, além das capacidades de copiar campanhas e fazer alterações em massa de lances e textos.

Para permitir que os anunciantes meçam a eficácia de campanhas do Google Shopping comparadas a outros canais de marketing, a Kenshoo habilitou o contexto entre canais para campanhas do Google Shopping. Os profissionais de marketing podem examinar com rapidez e facilidade o desempenho do PLA em comparação com anúncios de display, sociais e outros anúncios de rede de busca, ou outros canais rastreados por meio da Kenshoo, proporcionando uma visão holística de campanhas ativas para a atribuição precisa de pesos de conversões e a otimização inteligente. As marcas e agências também podem ativar automaticamente a publicidade social com suas campanhas de PLA do Google. Por exemplo, os varejistas que veiculam campanhas do Google Shopping e do Facebook podem utilizar seus dados de PLA para lançar rapidamente campanhas publicitárias do Facebook a partir de seus anúncios PLA de melhor desempenho usando as Kenshoo Demand Driven Campaigns.

“Já está comprovado que os PLAs são um formato de anúncio de imenso sucesso para os varejistas com investimentos em PLA de varejo global que aumentam em 138 por cento a cada ano em relação à temporada de festas anterior”, afirmou Will Martin-Gill, vice-presidente sênior de produtos da Kenshoo. “À medida que o Google faz a transição de PLAs para o Google Shopping, nossos anunciantes querem mais controle e flexibilidade de PLA da Kenshoo. Somos não apenas a primeira grande plataforma de gerenciamento de lances terceirizada a oferecer suporte; nosso algoritmo e funcionalidade proprietários mantêm os mesmos altos padrões que nos rendeu o reconhecimento de todo o setor.”

A Kenshoo foi recentemente citada como líder absoluta em The Forrester Wave™: Social Advertising Platforms, Q4 2013 (Plataformas de publicidade social, 4º trimestre de 2013) e The Forrester Wave™: Bid Management Software Providers (Provedores de software de gerenciamento de lances, 4º trimestre de 2012).

Visite Kenshoo.com/PLA para ver pesquisas e práticas recomendadas do Google Shopping, além de informações sobre soluções da Kenshoo para Anúncios de Listagem de Produtos.

Sobre a Kenshoo
A Kenshoo é uma empresa de software global que cria soluções de marketing digital baseadas em nuvem e tecnologia de otimização de análise preditiva para mídia. Marcas, agências e desenvolvedores usam as ferramentas Kenshoo Search, Kenshoo Social, Kenshoo Local, Kenshoo SmartPath e Kenshoo Halogen para direcionar mais de R$ 454 bilhões de receita anual de vendas para clientes por meio da plataforma. A Kenshoo é o desenvolvedor preferencial de marketing estratégico do Facebook com soluções nativas de API para anúncios no Facebook, FBX, Twitter, Google, Yahoo, Yahoo Japão, Bing, Baidu e CityGrid. A Kenshoo desenvolve campanhas em mais de 190 países, para quase metade das empresas da Fortune 50 e as 10 maiores redes de agências publicitárias globais. Os clientes da Kenshoo incluem CareerBuilder, Expedia, Facebook, KAYAK, Havas Media, iREP, John Lewis, Resolution Media, Sears, Starcom MediaVest Group, Tesco, Travelocity, Walgreens e Zappos. A Kenshoo possui 23 escritórios internacionais e é apoiada pela Sequoia Capital, Arts Alliance, Tenaya Capital e Bain Capital Ventures. Visite www.Kenshoo.com para obter mais informações.

Facebook® é uma marca registrada do Facebook, Inc.

A marca Kenshoo e os nomes de produtos são marcas comerciais da Kenshoo Ltd. Outras empresas e nomes de marcas podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.