Request a Demo

Berger traz mais de 25 anos de experiência em mercado de software empresarial para a Kenshoo

São Francisco (28 de agosto de 2014)–Kenshoo (www.Kenshoo.com), líder global em software de marketing preditivo, anunciou hoje a nomeação de Susane Berger como diretora em excelência de atendimento ao cliente. Berger traz mais de 25 anos de experiência no mercado de software empresarial para a Kenshoo. Na sua função, Berger terá uma estreita parceria com as equipes de liderança seniores da Kenshoo a fim de fazer investimentos adicionais em pessoas e processos que vão garantir o sucesso dos principais anunciantes e agências de todo o mundo.

Berger chega à Kenshoo tendo organizado vendas globais em grande escala e equipes de sucesso, com experiência de supervisão de vendas empresariais, operações de vendas e suporte global ao cliente. Ela possui um histórico de sucesso no desenvolvimento e liderança de organizações de vendas dinâmicas, tanto nacional como internacionalmente, com valorizada experiência em liderar iniciativas de mudanças complexas. Mais recentemente, Berger atuou como vice-presidente regional de Contas estratégicas globais na Salesforce. Antes da Salesforce, Berger atuou como diretora executiva na The Corporate Executive Board, vice-presidente sênior da Dun & Bradstreet e vice-presidente da Sun Micosystems durante 14 anos em vários cargos de liderança.

“Poucas empresas de tecnologia podem competir com as soluções de inteligência preditiva da Kenshoo para executivos de marketing atuais. O nível global de satisfação dos clientes e os resultados são verdadeiramente os melhores da classe”, disse Berger. “A oportunidade de ajudar a expandir seu forte histórico de liderança no setor de inovação e compromisso com o cliente é o que me atraiu para a Kenshoo. Estou ansiosa para colaborar com as equipes da Kenshoo e os clientes a fim de elevar o padrão ainda mais.”

Uma comprovação do seu foco na excelência de atendimento ao cliente, a Kenshoo foi nomeada líder absoluta em uma avaliação de plataformas de anúncios sociais realizada pela entidade independente de pesquisa de mercado, Forrester Research Inc. na pesquisa The Forrester Wave™: Social Advertising Platforms (Plataformas de publicidade social), 4º trimestre de 2013 e recebeu a pontuação mais alta possível na Satisfação do cliente. Anteriormente, a Kenshoo foi eleita líder exclusiva na The .Forrester Wave, Bid Management Platforms (Plataformas de gerenciamento de lances), no 4º trimestre de 2012 e recebeu a pontuação mais alta possível em Retenção de clientes.

“Com a experiência de software empresarial de Susane e o comprovado registro de sucesso voltado para resultados ao longo de sua carreira, certamente, ela vai servir como um trunfo inestimável para a equipe da Kenshoo, desempenhando um papel fundamental em elevar ainda mais os nossos serviços ao cliente”, disse Ted Krantz, diretor de receitas da Kenshoo. “Nosso padrão de inovação estabelecido pela Kenshoo, como líder do setor, associado à competência do pessoal de Susane é o que nos mantém à frente da concorrência e os nossos clientes à frente deles.”

Sobre a Kenshoo
A Kenshoo é a líder global em software de marketing preditivo. Marcas, agências e desenvolvedores usam as ferramentas Kenshoo Search, Kenshoo Social, Kenshoo Local, Kenshoo SmartPath e Kenshoo Halogen para direcionar mais de R$ 454 bilhões de receita anual de vendas para clientes por meio da plataforma. A Kenshoo é o desenvolvedor preferencial de marketing estratégico do Facebook com soluções nativas de API para anúncios no Facebook, FBX, Twitter, Google, Yahoo, Yahoo Japão, Bing, Baidu e CityGrid. A Kenshoo desenvolve campanhas de marketing digital em mais de 190 países, para quase metade das empresas da Fortune 50 e as 10 maiores redes de agências publicitárias globais. Os clientes da Kenshoo incluem CareerBuilder, Expedia, Facebook, KAYAK, Havas Media, iREP, John Lewis, Resolution Media, Sears, Starcom MediaVest Group, Tesco, Travelocity, Walgreens e Zappos. A Kenshoo possui 23 escritórios internacionais e é apoiada pela Sequoia Capital, Arts Alliance, Tenaya Capital e Bain Capital Ventures. Visite www.Kenshoo.com para obter mais informações.

A marca Kenshoo e os nomes de produtos são marcas comerciais da Kenshoo Ltd. Outras empresas e nomes de marcas podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.